segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

                               
   
 
   
Não perca tempo sofrendo, se lamentando ou querendo voltar atrás. Prossiga, pois a vida não te espera.

    
  
Quantas vezes eu lutei contra tudo e contra todos por motivos que eu percebi que não valeu a pena todo o sofrimento?

      
Não sei se me arrependo, ou se me orgulho de ter tomado coragem e ter contado tudo

  
Vou te dizer uma coisa: Você não vai encontrar alguém que te ame mais do que eu te amei, mas também garanto que não encontrará alguém que te odeie como eu te odeio agora.
 
     
  
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde! E passar o resto do dia sem coragem para pedir
desculpas, pior ainda!

  
 
  Hoje, mais um dia indo embora e eu me lembro a toda hora que não tenho mais você. E agora, um vazio aqui no peito. Tô sofrendo desse jeito e querendo resolver. porque você me ensinou o que é o amor, você me ensinou o que é paixão. Me deu de presente o teu carinho e junto com ele um coração. Eu feito um tolo desprezei o que devia dar valor, confesso que arrependido estou…
  

Acorde arrependido,mas não durma com vontade .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário