quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Preciso dizer mais alguma coisa ?


Simples palavras não vão conseguir acabar com o meu dia, mais se vier um pouco a cada minuto, um sorriso não vai ser o suficiente para segurar.

Uma grande certeza, é a incerteza do que o amanhã poderá trazer.

Ei, obrigado por me fazer sorrir, quando ninguém mais conseguia isso.



Sabe aquela sensação de que tem alguma coisa errada?”e então

“Nunca acredite quando as pessoas dizem que você tem que ficar feliz com o que tem, há muito mais por aí e não há razão para que você não possa ter tudo!”

Já devia ter me acostumado com as pessoas me dizendo adeus, não sei porque estou me importando com mais um

Ás vezes a gente precisa imaginar além do que a gente pensa queconsegue.

Eu faço qualquer coisa só pra te ver sorrindo. 

Cuidado: Infelizmente hoje em dia existe amizades falsas que no futuro irão saber dos seu defeitos e vão ter argumentos para de julgar

amor não tem explicação, amor é sentimento e não razão.


Sabe as vezes da vontade de manda meus sentimentos tomar no cu , porque quem eu queria chamar de ” AMOR ” tenho que chamar de ” AMIGA ” isso realmente dói. 

Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem…

É difícil de largar, esquecer ou substituir; Quando já se tornou importante demais

[…] A vida te responde com a mesma intensidade que você faz as perguntas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário