quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu queria que você soubesse o quanto eu sinto a tua falta. Da falta que eu sinto do teuabraço, da tua voz, das suas palavras de conforto. Sinto falta do que éramos antes de tudo, das nossas brincadeiras, sinto falto do quanto você me fazia bem. Sinto falta dos seus beijos, sinto falta de te xingar e segundos depois dizer o quanto eu te amo. Eu queria poder dizer tudo isso que eu sinto falta. Sei que você simplesmente não iria ligar, mas eu sinto saudades imensas de você

Você acha que a pessoa se importa com você, mas você só acha.

E eu estou disposto à mudar. Quem sou eu mesmo? Boa pergunta, pois ainda não sei, mas em breve irei descobrir. De hoje em diante, nada mais vai me impedir de viver. Seguirei o caminho oposto da tristeza e irei desprender do que já me fez mal. Vou andar por aí, sem a intenção de ser encontrado. Encontrarei um novo motivo pra minha vida, porque a monotonia está insuportável. Quero aprender a me desapegar e preparar meu coração para supostas partidas inesperadas, desde o primeiro ‘oi’. Irei viajar pra qualquer lugar, contanto que a angústia não me acompanhe. Vou erguer a cabeça e irei encarar novas oportunidades que surgirem, ou melhor dizendo, novas pessoas. Colegas, amigos, quem sabe um novo amor. E eu to mais que decidido: nessa rotina eu não fico.

Não sei como meu interior suporta guardar tantas coisas em silêncio.



Eu não achei que chegaria um momento em que eu teria que te dizeradeus. Eu pensava que você ia ser não aquela pessoa que me decepciona,mas a que me faz rir quando as lágrimas querem sair. Eu podia jurar que você era diferente. Eu não imaginava que você ia quebrar meu coração.Pena que me enganei.








Há sensação melhor que aquela de vermos um sonho se tornando realidade?











Nenhum comentário:

Postar um comentário