sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Já que eu sempre sou a culpada de tudo o que acontece de ruim, resolvi pedir desculpas. Me desculpem por ser eu mesma. Me desculpem por dizer sempre a verdade. Me desculpem por amar demais. Me desculpem por chorar quando tenho vontade. Me desculpem por me afastar das pessoas quando necessário. Me desculpem por ajudar todo mundo. Me desculpem por perdoar todo mundo. Me desculpem por sempre ajudar aos outros. Me desculpe sociedade hipócrita. Me desculpe mundoMe perdoem por minha existência.




Aprenda: Você não pode ter algo que não quer ser seu.



Eu quero sua felicidade, mas queria que você fosse feliz comigo, quero ver você sorrindo, mas queria que sorrisse pra mim, quero ver você se casando, mas queria que eu estivesse no altar te esperando. Entendeu como é minha vida? Ela depende exclusivamente de você, mas o que importa pra mim é sua felicidade em primeiro lugar


Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.


msn, nem internet. Mas está online o tempo todo. Não precisa adiciona-lo, pois ele já te adicionou antes do seu nascimento. Clique na oração e veja como é fácil se comunicar com ele. Nunca precisa reiniciar ou desligar, pois ele é o caminho, a verdade e a vida! 



Um homem também guarda dentro de si muitas dores, medos e incertezas.


Sabe aquela sensação de vazio? Aquele aperto no peito? Aquela enorme vontade de chorar e não encontrar motivos? Que faz com que você deseje rasgar sua vida e escrever novamente... Que faz com que você prefira sentir dor. Às vezes acho que sofrer por amor e chorar por uma pessoa todas as noites sejam melhor que ficar vazia. Mas às vezes me canso de tudo e de todos e penso que é melhor ficar no vazio do que sofrer e como consequência vem o silencio, que para mim é insuportável.
Mais uma vez você prometeu e não cumpriu. Mais uma vez você me machucou.



Não existe vitoria sem luta , não existe perdão sem erro , não existe amor se você não acreditar





Nenhum comentário:

Postar um comentário