segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

 Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil.   
[] Eu me doou 101% por pessoas que não dão 10% pra mim. 


Já confiei muito em pessoas que me tratam hoje como PORRA NENHUMA.

 
Uma verdade sobre mim: Se você me ignorar, pode ter certeza de que eu sei fazer pior.


Dói ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.


Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero.

Os falsos irão se afastar, e os verdadeiros? Ah, esses sim ficarão com você pra sempre.


 Chega um momento em que você acorda de manhã se sentindo diferente do que se sentia quando deitou a cabeça no travesseiro horas atrás, e finalmente percebe que cansou. Que nem sempre todo o amor do mundo é suficiente. Não me entenda mal, amor é o fundamental pra uma relação, mas nem sempre é o suficiente pra mantê-lá em pé. Da mesma forma que quando um não quer dois não brigam, quando um não quer, dois não se acertam. Essas relações em que você se sente sozinho, mesmo estando a dois, nunca funcionam. É como se a relação fosse um relógio e faltasse uma peça fundamental, aquela que faz com que os ponteiros estejam sincronizados e no tempo certo, sabe? Você se sente fora de ritmo, na hora errada, atrasado. É desgastante, é cansativo, é devastador. Dói mais do que colocar o coração no triturador de carne. Não que eu já tenha colocado o meu lá pra saber, mas você entendeu. Finalmente entra na sua cabeça que algumas pessoas nasceram pra se encontrar na vida, se amarem, marcarem um ao outro pra sempre e irem embora, e não pra ficarem juntas. Não é questão de desistir. É questão de aceitar que acabou.




 
Quando era para ir, eu fiquei. Quando era para falar, eu me calei. Quando era para esquecer, eu lembrei. Mas quando era para não amar, eu me ferrei.



back-to-my-life:

Uma vez me perguntaram:Você acha que é possível amar uma pessoa  para sempre? No começo eu não sabia o que dizer, mas então eu olhei  para você, eu sabia que era verdade, então eu simplesmente respondi: Para sempre não é suficiente.(LucasRenatto)
Uma vez me perguntaram:Você acha que é possível amar uma pessoa para sempre?No começo eu não sabia o que dizer, mas então eu olhei para você, eu sabia que era verdade, então eu simplesmente respondi: Para sempre não é suficiente.

 

Um fato: Você passa a ficar mais desastrado perto da pessoa que ama. É normal ou nervosismo?










Nenhum comentário:

Postar um comentário